SPORT PERDE DO CRUZEIRO E SAI DA ZONA DE LIBERTADORES

por | 20 ago 2017 | Serie A

Sassá fez o gol de abertura do marcador no primeiro tempo

A estratégia do técnico Mano Menezes de colocar o time titular no jogo contra o Sport, neste domingo, deu mais do que certo no Mineirão. Com o Cruzeiro envolvido na disputa da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, tinha tudo para que os mineiros poupassem alguns titulares, mas o time principal entrou em campo e venceu o Sport de Vanderlei Luxemburgo com alguma facilidade. Com gols de Sassá e Raniel, a Raposa entra no G-6 da Série A

Com a Vitória, o Cruzeiro chega aos 30 pontos e assume a sexta colocação. Já o Sport, se mantém com os mesmos 29 e agora é o 8º.

O Cruzeiro volta a jogar já nesta quarta-feira, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Recebe o Grêmio no Mineirão depois de ter perdido por 1 a 0 na ida. Pelo Brasileirão, recebe o Santos no próximo domingo. Já o Sport, só joga agora no dia 2 de setembro, contra o Grêmio, em Porto Alegre. A partida seria no dia 26, mas acabou sendo adiada.

Fonte: Globoesporte.com -Postado às 18:35

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas