SPORT PERDE DO VASCO E CONTINUA SEM VENCER FORA DE CASA

por | 20 set 2015 | Serie A

vasco da gamaRafael Vaz comemora o gol da vitória do Vasco sobre o Sport no Maracanã (Foto: André Durão)

Depois de nove jogos, um mês e oito dias, o Vasco enfim saiu da lanterna do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, diante de 19.128 pagantes no Maracanã (22.227 presentes), o time voltou a subir na tabela ao vencer o Sport por 2 a 1, com gols de Nenê e Rafael Vaz, enquanto Élber descontou. Após somar 10 dos últimos 12 pontos, o Cruz-Maltino diminuiu a distância para deixar o Z-4 e renovou a esperança contra um rebaixamento que há algumas rodadas parecia iminente.

Por sua vez, o Leão continua como a única equipe da Série A sem ganhar fora de casa. A renda do duelo foi de R$ 591.020,00.

O Vasco foi a 23 pontos e está a sete do Cruzeiro, primeiro fora do Z-4. O Sport, com 37, caiu para 11º. Pelo Brasileirão, as duas equipes só voltam a campo às 16h (de Brasília) do próximo domingo: o Cruz-Maltino faz o clássico com o Flamengo no Maracanã, enquanto o Leão recebe a Chapecoense na Ilha do Retiro. Antes, porém, os dois jogam por outras competições. Os cariocas visitam o São Paulo às 22h desta quarta-feira, no Morumbi, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No mesmo dia e horário, os pernambucanos jogam em casa contra o Huracán, da Argentina, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:26

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas