SPORT PERDE MAIS UMA PARTIDA E REBAIXAMENTO ESTÁ CADA VEZ MAIS EMINENTE

PESQUEIRA É CAMPEÃO DA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO E VAI JOGAR A ELITE EM 2018
12 de novembro de 2017
SANTA CRUZ TEM ATÉ AMANHÃ PARA PAGAR SALÁRIOS E EVITAR GREVE
13 de novembro de 2017

SPORT PERDE MAIS UMA PARTIDA E REBAIXAMENTO ESTÁ CADA VEZ MAIS EMINENTE

Diego Rosa foi o autor dos dois gols do Atlético-GO

Se alguém fosse ver o jogo entre Atlético-GO e Sport neste domingo sem olhar a tabela de classificação, dificilmente diria que a equipe goiana está na lanterna da Série A e bem próxima do rebaixamento e os pernambucanos no Z-4, mas com boas chances de sair. O que se viu em campo foi um Leão muito mais apático, abatido como se o rebaixamento fosse inevitável, contra um Dragão minimamente brigando para tentar somar o máximo de pontos possível. E conseguiu. Com dois gols de Diego Rosa e nenhum grande susto, o Atlético-GO venceu por 2 a 0 em casa.

A vitória não altera a posição do Atlético-GO, que segue na lanterna, mas agora com 30 pontos. O positivo é o fato de ter diminuído a diferença para o Avaí, que agora é de cinco pontos. O Sport também segue em 17º, mas agora vê o Vitória, primeiro time fora do Z-4 mais de longe. 

Atlético-GO e Sport voltam a jogar nesta quinta-feira, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Dragão vai até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo. Já o Leão, joga em São Paulo, contra o Palmeiras. Os dois jogos acontecem às 20h (horário de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:54

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.