SPORT PERDE NA ESTREIA DO BRASILEIRO

por | 15 maio 2016 | Serie A

flamengo 1Everton garantiu mais uma vitória do Fla sobre o Sport (Foto: RUDY TRINDADE/FRAMEPHOTO/ESTADÃO)

O primeiro gol do Campeonato Brasileiro 2016 foi também o único em Volta Redonda. Melhor para o Flamengo, que estreou na competição com vitória por 1 a 0 sobre o Sport, gol de Everton, repetindo o placar e o herói do último duelo entre as equipes em 2015, na Arena Pernambuco. O Rubro-Negro carioca, apesar do início animador, ficou longe de empolgar mesmo com um a mais no segundo tempo inteiro – Rithely foi expulso – diante de um Leão aguerrido, mas praticamente inofensivo na tarde deste sábado, no Raulino de Oliveira. Os jogadores, porém, saíram de campo reclamando de um gol Vinícius Araújo anulado pela marcação de um impedimento duvidoso.

Com a vitória, o Flamengo soma seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro e dorme no G-4 – pode ser ultrapassado apenas no saldo de gols no complemento da rodada. O time de Muricy Ramalho enfrenta o Grêmio no domingo da semana que vem, às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio – antes, porém, joga quarta-feira contra o Fortaleza pela Copa do Brasil. O Sport, que com a derrota inicia a Série A nas últimas posições, tentará se recuperar no mesmo dia contra o Botafogo, às 18h30 na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 10:23

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas