SPORT PERDE NA ILHA, DECEPCIONA TORCIDA E SE COMPLICA NA LUTA CONTRA REBAIXAMENTO

IMAGENS DA O2 MEDLEY NA CORRIDA EU AMO RECIFE
18 de setembro de 2016
EM NOITE DE KENO, SANTA CRUZ JOGA BEM MAS PERDE DO SANTOS NO PACAEMBU
19 de setembro de 2016

SPORT PERDE NA ILHA, DECEPCIONA TORCIDA E SE COMPLICA NA LUTA CONTRA REBAIXAMENTO

2-3o7a9375Numa apresentação abaixo do nível Sport perde do Coritiba na Ilha do Retiro (Foto: Genival Paparazzi)

Durante a semana, a palavra “final” foi falada diversas vezes na preparação de Sport e Coritiba com foco no embate deste domingo, na Ilha do Retiro. Na decisão, o Coxa levou a melhor e aumentou um pouco mais a distância para a zona de rebaixamento da Série A. Com a colaboração do goleiro Agenor, o volante Amaral fez o único gol do jogo, no Recife. O Sport tentou pressionar desde o primeiro minuto, mas estava longe de um dia inspirado.

Com a vitória, o Coritiba chega aos 33 pontos e, agora, é o 13º colocado. A posição era do Sport, que cai para a 14º lugar, e fica com os mesmos 30. O Coxa tem cinco pontos de distância para o Z-4. Já o Leão, dois.

Os dois times voltam a jogar no próximo sábado, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Coritiba vai até São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras, às 16h. Às 18h30, o Sport recebe o Santos, novamente na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:39

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.