SPORT PERDE PARA O CRUZEIRO COM PÊNALTI DUVIDOSO NO PRIMEIRO GOL

HUNGRIA NA EURO APÓS 44 ANOS
15 de novembro de 2015
ARGENTINA VENCE COLÔMBIA EM BARRANQUILLA
17 de novembro de 2015

SPORT PERDE PARA O CRUZEIRO COM PÊNALTI DUVIDOSO NO PRIMEIRO GOL

cruzeiro 1Jogadores do Cruzeiro comemoram vitória junto à torcida (Foto: Estadão Conteúdo)

É possível sonhar com a Libertadores, iniciando um segundo turno lutando para não cair, com uma equipe desmotivada, sem prospecção de melhora? Sim, é possível! E, pela 11ª rodada consecutiva, o Cruzeiro vem provando isso no Campeonato Brasileiro. Não deu chances ao concorrente direto Sport, neste domingo, no Mineirão, vencendo por 3 a 0 e mantendo a sequência invicta na competição. E mais: deixando o sonho da Libertadores mais vivo que nunca, já que ficou a três pontos do Santos, na quarta colocação, último lugar do G-4.

Os gols do Cruzeiro foram todos no segundo tempo, em oito minutos – dos 13 aos 21 minutos. Willians marcou o primeiro, Durval (contra), o segundo, e Marcos Vinícius fez o terceiro. A equipe mineira chegou aos 51 pontos, com 11 partidas de invencibilidade, ficando a um do Sport, que buscava uma sequência de vitórias para ficar mais perto do G-4.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, quando encara o Palmeiras, na Arena Palmeiras, às 19h30 (de Brasília). Também pela 36ª rodada, o Sport recebe o Atlético-PR, domingo, às 19h30, na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:27

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.