SPORT PERDE SEGUNDA CONSECUTIVA NO PERNAMBUCANO

102 ANOS DO SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE
3 de Fevereiro de 2016
REVIVENDO 2015, SANTA CRUZ EMPATA COM SALGUEIRO NO ARRUDA
4 de Fevereiro de 2016

SPORT PERDE SEGUNDA CONSECUTIVA NO PERNAMBUCANO

4 - 3O7A6747Apresentando problemas ofensivos, o Sport perde segunda no Pernambucano (Foto: Genival Paparazzi)

Crônica da Partida

Não era a estreia do campeonato, mas a primeira partida do Sport oficialmente no ano na Ilha do Retiro, um tabu a ser mantido e a esperança de ver o time realizar um bom jogo e se recuperar da derrota do domingo para o Salgueiro. Nada disto, mais uma partida fraca do Sport, um oportunidade do América e o jogo terminou Sport 0 x 1 América-PE.

O Jogo

Um primeiro tempo para deixar qualquer um com sono ou e dormir, com poucas jogadas e duas chances de gol mais sem muita inspiração o Sport mostrou muitos problemas na equipe e já na segunda partida fez a torcida vaiar a equipe ao final da primeira etapa.

No segundo tempo começou da mesma maneira, mas no momento de duas substituições do Sport e de descontração da equipe o América-PE aproveitou para fazer o único gol do jogo. Após este momento o Sport saiu com tudo para o ataque, mas sem muita criatividade, é verdade que houveram muitas chances de gol principalmente nos pés e cabeça do atacante Túlio de Melo, que não conseguiu marcar, deixou a torcida irritada com seu futebol, ficando claro que sua relação com a torcida deverá ser difícil.

O América-PE fechou-se na defesa, o goleiro fez boas defesas e conquistou sua primeira vitória na fase final co campeonato, e de quebra um tabu que já durava décadas.

O Sport volta a campo na quarta-feira de cinzas para enfrentar o Central em Caruaru e o América vai ao Aruuda na quinta-feira posterior ao carnaval para enfrentar o Santa Cruz.

Postado às 06:36

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.