SPORT PERDE UM MANDO DE CAMPO

NA ESTREIA DE FALCÃO, SPORT EMPATA MAIS UMA VEZ
24 de setembro de 2015
DEFINIDOS OS GRUPOS DA COPA NORDESTE 2016
25 de setembro de 2015

SPORT PERDE UM MANDO DE CAMPO

sport

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o Sport com a perda de um mando de campo e multa de R$ 50 mil, por conta da briga entre as organizadas do Leão e do Coritiba, no dia 2 de setembro. A pena, no entanto, não será cumprida na partida desde domingo, diante da Chapecoense, porque os ingressos estão sendo comercializados. Com isso, o Rubro-negro jogará de portões fechados contra o Avaí, no dia 14 de outubro.

De acordo com o advogado do clube, Osvaldo Sestário, O STJD informou que o Sport deveria ter avisado ao Coritiba e a CBF a possibilidade de uma confusão.

– Eles elogiaram a postura do Sport, mas avisaram que o clube deveria ter informado as outras partes envolvidas. Vamos aguardar a publicação do acórdão para traçar as estratégias.

O Sport deve recorrer da decisão ou até tentar um efeito suspensivo. No ano passado, o clube chegou a ser punido pelo mesmo motivo, mas recorreu e ganhou a causa.

– É algo igual ao que aconteceu no ano passado, quando perdeu dois mandos – disse Sestário, que preferiu não adiantar a estratégia da defesa.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 14:05

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.