SPORT PLANEJA HOMENAGEM A LEONARDO

MORRE LEONARDO, CRAQUE DO SPORT NA DÉCADA DE 90
1 de março de 2016
SANTA CRUZ RESPIRA NA COPA NORDESTE
3 de março de 2016

SPORT PLANEJA HOMENAGEM A LEONARDO

martoreliO presidente rubro-negro promete ‘cultivar a memória’ do ex-atleta falecido aos 41 anos

O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, promete manter viva a memória do ex-atacante Leonardo, falecido nesta terça-feira, após complicações decorrentes de uma neurocisticercose, doença que ataca o sistema neurológico provocada pelo ingestão de alimentos indevidamente preparados. Ele estava internado desde o dia 3 de fevereiro, no Recife.

Martorelli decretou luto oficial de três dias, com bandeira a meio mastro.

O velório do terceiro maior artilheiro da história do clube, com 136 gols, é realizado na sede rubro-negra nesta noite.

Ainda estão sendo cogitadas outras ações, como a entrada do time da Ilha do Retiro em seu próximo compromisso, contra o River-PI, pela Copa do Nordeste, com todos os jogadores carregando o nome de Leonardo nas costas.

“Lamentamos muito o desaparecimento precoce de Leonardo, um dos maiores ídolos da história rubro-negra. O Sport cultivará a trajetória e a memória de Leonardo dentro do Sport”, disse Martotelli, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

O ex-camisa 7 conquistou ainda nove títulos com a equipe pernambucana.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:58

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.