SPORT PLANEJA HOMENAGEM A LEONARDO

por | 1 mar 2016 | Geral

martoreliO presidente rubro-negro promete ‘cultivar a memória’ do ex-atleta falecido aos 41 anos

O presidente do Sport, João Humberto Martorelli, promete manter viva a memória do ex-atacante Leonardo, falecido nesta terça-feira, após complicações decorrentes de uma neurocisticercose, doença que ataca o sistema neurológico provocada pelo ingestão de alimentos indevidamente preparados. Ele estava internado desde o dia 3 de fevereiro, no Recife.

Martorelli decretou luto oficial de três dias, com bandeira a meio mastro.

O velório do terceiro maior artilheiro da história do clube, com 136 gols, é realizado na sede rubro-negra nesta noite.

Ainda estão sendo cogitadas outras ações, como a entrada do time da Ilha do Retiro em seu próximo compromisso, contra o River-PI, pela Copa do Nordeste, com todos os jogadores carregando o nome de Leonardo nas costas.

“Lamentamos muito o desaparecimento precoce de Leonardo, um dos maiores ídolos da história rubro-negra. O Sport cultivará a trajetória e a memória de Leonardo dentro do Sport”, disse Martotelli, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

O ex-camisa 7 conquistou ainda nove títulos com a equipe pernambucana.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:58

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais