SPORT PODE JOGAR ATÉ 92 PARTIDAS EM 2017

SANTA CRUZ ACERTA CONTRATAÇÃO DO VOLANTE ELICARLOS
12 de janeiro de 2017
SPORT E NÁUTICO PERDEM NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR
12 de janeiro de 2017

SPORT PODE JOGAR ATÉ 92 PARTIDAS EM 2017

chapecoenseVagner Mancini na Chapecoense em 2017: maratona à vista

A Chapecoense terá de superar outras adversidades além de montar uma equipe completamente nova. O time de Santa Catarina enfrentará em 2017 uma longa maratona de jogos, em nove competições diferentes.

A equipe poderá entrar em campo até 94 vezes ao longo da temporada – no mínimo, fará 73 jogos. Somente o Sport chegará perto da marca dos catarinenses caso chegue às finais dos cinco torneios que disputará: o time rubro-negro pode jogar até 92 partidas (ou 58, na pior das hipóteses).

Ambos disputarão estadual, brasileiro, regional (Primeira Liga e Copa do Nordeste) e Copa do Brasil. Os pernambucanos ainda buscarão o título da Copa Sul-Americana. A Chape também jogará por Libertadores, Recopa, Copa Suruga, Copa Euroamericana e Troféu Joan Gamper – os catarinenses, além disso, farão um amistoso com o Palmeiras no próximo dia 21, na Arena Conda, no pontapé inicial da temporada.
Fonte: Uol Esportes Futebol – Postado às 13:23

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.