SPORT RENOVA CONTRATO DE LUXEMBURGO ATÉ FINAL DE 2018

por | 8 set 2017 | Geral

Vanderlei Luxemburgo fica no Sport até dezembro de 2018 (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

O técnico Vanderlei Luxemburgo deu mais uma prova de que está com a moral elevada no Sport. Após criticar publicamente o rendimento do time e ameaçar barrar os jogadores que, segundo ele, não estão se doando o comandante teve o contrato renovado pela direção do clube. Com isso, o treinador, que tinha vínculo até o final da temporada fica no Leão até dezembro de 2018.

Além dele, o assistente-técnico Junior Lopes, o coordenador de preparação física, Antônio Mello, e o preparador físico, Diogo Linhares também tiveram seus acordos prolongados.

De acordo com o vice-presidente executivo do clube, Gustavo Dubeux, a decisão da diretoria foi motivada pela confiança no trabalho da comissão técnica rubro-negra.

– Nós iniciamos o planejamento para 2018 e a primeira providência que deveríamos tomar era renovar o contrato com esses profissionais. Demonstramos confiança no trabalho de cada um deles. Com isso, nós ganhamos tempo para nos preparar melhor e diminuímos as chances de erros, no futuro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 15:02

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais