SPORT RENOVA CONTRATO DE RITHELY ATÉ 2022

por | 9 jan 2017 | Geral

rithelyAcabou a novela e Rithely renova contrato com o Sport até 2022

O princípio de crise foi contornado. E virou ótima notícia para a torcida do Sport. O volante Rithely, cobiçado por vários clubes brasileiros – sobretudo o Corinthians -, renovou contrato com o Leão. O vínculo, agora, vai até 2022. O anterior ia até 2019.

Dito assim, parece que a negociação foi fácil. Longe disso. O volante foi muito assediado no mercado de transferências. O Corinthians queria contratá-lo. E o atleta ficou balançado com a proposta do Timão. A novela se arrastou a tal ponto que Rithely convocou uma coletiva para a manhã desta segunda, na semana passada.

A princípio, a coletiva seria em um hotel no bairro de Boa Viagem – Zona Sul da cidade. Isso ligou o sinal de alerta na diretoria do Sport, que decidiu se encontrar com o jogador antes. No domingo, quando Rithely chegou ao Recife, houve uma reunião da diretoria do Leão com o jogador e seu agente.

Foi nessa reunião que tudo foi fechado. O Sport igualou a proposta salarial que o Corinthians ofereceu, renovou o contrato do volante até 2022 e ainda comprou 50% dos direitos econômicos do atleta.

Então, agora, tirar Rithely do Sport vai ficar ainda mais difícil. Além de um vínculo longo, o clube tem, também, 100% dos direitos econômicos do volante – antes tinha, apenas, 50%.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:04

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais