SPORT SAI NA FRENTE POR DUAS VEZES MAS SEDE EMPATE PARA REBAIXADO CRICIÚMA

JOINVILLE É O CAMPEÃO BRASILEIRO DA SÉRIE B
30 de novembro de 2014
RUBENS BARRICHELO É CAMPEÃO DA STOCK CAR 2014
30 de novembro de 2014

SPORT SAI NA FRENTE POR DUAS VEZES MAS SEDE EMPATE PARA REBAIXADO CRICIÚMA

LuccaLucca marca os dois gols do Tigre no empate por 2 a 2 com Leão (Foto: Cristiano Andujar/Getty Images)

Criciúma e Sport bem que tentaram na noite deste sábado fazer um jogo diferente do que se esperava. Na despedida do Heriberto Hülse, o Tigre jogou pela honra, e o esforço lhe rendeu dois gols. Os visitantes foram ao estádio com meta de conquistar espaço na metade de cima da classificação do Brasileirão. Apesar de melhores e começaram vencendo, ficaram no empate por 2 a 2 que não tira a mancha tricolor do rebaixamento nem satisfaz o Leão.

O Sport não ficou atrás do marcador em nenhum momento. Largou na frente no começo do primeiro tempo com Patric e controlou o Tigre. Os outros três gols ocorreram na segunda etapa. O Criciúma marcou ambos com Lucca, aproveitando vacilos da defesa de laranja. Entre eles foi assinalado o segundo dos pernambucanos, com outro ex-Carvoeiro, o zagueiro Ewerton Páscoa.

Com o objetivo de terminar entre os 10, o Sport tenta assegurar a condição no próximo domingo, às 17h, quando recebe o São Paulo na Ilha do Retiro. Rebaixado à Série B, o Criciúma, na lanterna, se despede do Campeonato Brasileiro no mesmo dia e horário, na Arena do Corinthians contra os donos do estádio.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 16:46

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.