SPORT SAI NA FRENTE NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL DA COPA NORDESTE

COMEÇA HOJE A COPA DO BRASIL 2014
12 de março de 2014
CEARÁ PRATICAMENTE NA FINAL DA COPA NORDESTE
13 de março de 2014

SPORT SAI NA FRENTE NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL DA COPA NORDESTE

Sport e Santa Cruz deram a largada na disputa por uma vaga na final da Copa do Nordeste. Querendo se redimir da derrota por 3×0 no Estadual, o Tricolor buscava uma vitória para recuperar a moral. Já o Leão entrou em campo querendo abrir uma vantagem para o segundo jogo.

Com o orgulho ferido pelo último clássico, foi o Santa Cruz quem atacou primeiro, em bola cruzada de Caça Rato, logo respondido em um contra-ataque veloz puxado por Patric. Era um sinal de que o jogo seria agitado. Nos primeiros minutos, o time visitante deixou claro que não era aquele time vencido como foi na quinta-feira (6). Mais veloz, acordado e chegando bem ao ataque, em boas jogadas individuais de Renatinho e Carlos Alberto.

Mesmo bem na partida, o Santa acabou vacilando em uma bola parada, aos 21, em escanteio que Neto Baiano desviou a cabeçada do companheiro e abriu o placar, Sport 1×0 Santa Cruz.

O segundo tempo começou muito bem para os donos da casa. Com menos de um minuto, em bola levantada na área, Felipe Azevedo cabeceou, Tiago Cardoso aceitou e o Sport aumentou, Sport 2×0 Santa Cruz. O vacilo do goleiro Tricolor colocou o Santa em uma situação complicada. Com a desvantagem em dois gols, era preciso diminuir para voltar a disputa e o time coral foi para cima. A pressão era grande, mas os atacantes esbarravam na boa marcação leonina.

Confira os melhores momentos da partida.

)

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 08:23

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.