SPORT SAI NA FRENTE NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL DA COPA NORDESTE

Sport e Santa Cruz deram a largada na disputa por uma vaga na final da Copa do Nordeste. Querendo se redimir da derrota por 3×0 no Estadual, o Tricolor buscava uma vitória para recuperar a moral. Já o Leão entrou em campo querendo abrir uma vantagem para o segundo jogo.

Com o orgulho ferido pelo último clássico, foi o Santa Cruz quem atacou primeiro, em bola cruzada de Caça Rato, logo respondido em um contra-ataque veloz puxado por Patric. Era um sinal de que o jogo seria agitado. Nos primeiros minutos, o time visitante deixou claro que não era aquele time vencido como foi na quinta-feira (6). Mais veloz, acordado e chegando bem ao ataque, em boas jogadas individuais de Renatinho e Carlos Alberto.

Mesmo bem na partida, o Santa acabou vacilando em uma bola parada, aos 21, em escanteio que Neto Baiano desviou a cabeçada do companheiro e abriu o placar, Sport 1×0 Santa Cruz.

O segundo tempo começou muito bem para os donos da casa. Com menos de um minuto, em bola levantada na área, Felipe Azevedo cabeceou, Tiago Cardoso aceitou e o Sport aumentou, Sport 2×0 Santa Cruz. O vacilo do goleiro Tricolor colocou o Santa em uma situação complicada. Com a desvantagem em dois gols, era preciso diminuir para voltar a disputa e o time coral foi para cima. A pressão era grande, mas os atacantes esbarravam na boa marcação leonina.

Confira os melhores momentos da partida.

)

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 08:23

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes