SPORT SEGUE INVICTO, MAS CAI PARA TERCEIRO

AMIGOS DO BLOG NA CORRIDA DAS ESTAÇÕES
5 de julho de 2015
AS DIFICULDADES DE UMA TRILHA PARA OS GRANDES AVENTUREIROS
6 de julho de 2015

SPORT SEGUE INVICTO, MAS CAI PARA TERCEIRO

samuel xavierJogadores do Sport comemoram o gol de Diego Souza

A invencibilidade do Sport foi mantida por mais uma rodada no Campeonato Brasileiro. Desta vez com gol no final da partida, em Florianópolis. No estádio da Ressacada, na manhã deste domingo, o Leão da Ilha de Santa Catarina empatou com outro Leão, o da Ilha do Retiro, por 2 a 2.

O resultado deixou o Rubro-Negro em terceiro, com 23 pontos conquistados, o Atlético-MG, assumiu a liderança e Grêmio, ficou com a vice-liderança, porém todos com os mesmos 23 pontos do Leão da Ilha do Retiro.  O Avaí, por sua vez, chega aos 13 pontos e aumenta a distância para a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a 12ª, o Avaí duela longe de Santa Catarina. Na quarta-feira, dia 8 de julho, o time azurra encara o Palmeiras. A partida acontece em São Paulo, às 21h. Uma hora depois, na mesma data, o Sport encara o Atlético-MG no Mineirão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:52

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.