SPORT SEGUE INVICTO NA ILHA DO RETIRO NO BRASILEIRO

SANTA CRUZ DEMITE RICARDINHO
14 de junho de 2015
SUB-20, BRASIL VAI AS SEMIFINAIS
14 de junho de 2015

SPORT SEGUE INVICTO NA ILHA DO RETIRO NO BRASILEIRO

maikon leite sportCom dois gols, Maikon Leite foi o nome do jogo na Ilha do Retiro (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

O Sport segue devastador em seus domínios nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Agora são quatro jogos e quatro vitórias do Leão na Ilha do Retiro. A vítima da vez foi o Joinville, lanterna da competição, que saiu derrotado pelo placar de 2 a 1. Maikon Leite, com dois chutaços, foi o responsável por dar o triunfo ao Rubro Negro, que sobe momentaneamente para a 3ª colocação. O Coelho descontou com o experiente Marcelinho Paraíba, em cobrança de falta.

A partida foi marcada também pelo centésimo jogo do técnico Eduardo Baptista no comando do Sport. O treinador, o mais antigo no cargo entre os clubes da elite do futebol brasileiro, chegou a sua 50ª vitória, com 20 empates e 30 derrotas. Outros destaques foram a estreia do atacante André, contratado esta semana pelo Leão e o reencontro de Marcelinho Paraíba com a torcida rubro negra, que o aplaudiu bastante antes do apito inicial.

Na próxima rodada, o Sport encara o Vasco, no sábado, às 16h30, na Arena Pernambuco. Enquanto no domingo, o Joinville recebe o Goiás na Arena Joinville.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:40

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.