SPORT SEGUE SEM VENCER O SÃO PAULO FORA DE CASA

JOGADOR DO FLUMINENSE RECEBE AMEAÇAS DE MORTE
28 de outubro de 2015
NÁUTICO VOLTA A RESPIRAR NA SÉRIE B
1 de novembro de 2015

SPORT SEGUE SEM VENCER O SÃO PAULO FORA DE CASA

sao pauloJogadores do São Paulo comemora o segundo gol contra o Sport, de Luis Fabiano, no Morumbi

O São Paulo voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro com a vitória de 3 a 0 sobre o Sport, neste sábado à tarde, no Morumbi. Os gols que levaram o time paulista aos 53 pontos, na quarta colocação, foram marcados por Ganso e Luis Fabiano, no primeiro tempo, e Michel Bastos, no segundo. Foi o segundo triunfo seguido na competição nacional. A equipe pernambucana, que vinha de três resultados positivos, continua com 49 pontos.

Para se manter no grupo que se classifica para a Libertadores ao fim da 33ª rodada, o Tricolor precisa torcer para, neste domingo, o Santos não vencer o Palmeiras na Vila Belmiro – se vencer o Goiás no Serra Dourada, o Internacional empata em pontos, mas teria que tirar uma diferença de nove gols de saldo.

Na próxima rodada, no domingo que vem, o São Paulo vai ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro, às 17h. Às 19h30, o Sport recebe o Grêmio na Ilha do Retiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:58

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.