SPORT SOMA MAIS UMA DERROTA NO BRASILEIRO

por | 26 out 2014 | Serie A

atleticoTiago marcou o primeiro gol do Atlético-MG e abriu o caminho da vitória (Foto: Cristiane Mattos / Ag. Estado)

O Atlético-MG superou os desfalques e a expulsão do goleiro Victor no início do segundo tempo para conseguir uma virada sobre o Sport na noite deste sábado, no Independência. O placar de 3 a 2 deixa o Galo provisoriamente na vice-liderança, dependendo de uma derrota do São Paulo para o Goiás na segunda-feira.

O Sport bem que tentou estragar a noite atleticana no Horto e saiu na frente com Rodrigo Mancha no primeiro tempo, mas viu a reação começar com Tiago, estreante da noite. No segundo tempo, Dátolo e Carlos marcaram os outros gols. Danilo ainda fez o segundo dos pernambucanos.

O Atlético-MG soma 54 pontos, um a mais do que o São Paulo e sete a menos do que o líder Cruzeiro. A lista de desfalques teve 14 nomes, entre eles os suspensos Tardelli, Luan e Edcarlos.

O Sport, que acumula oito partidas sem vencer (seis derrotas e dois empates), fica mais próximo da zona de rebaixamento. Está em 12º lugar e tem 37 pontos, quatro a mais do que o Coxa, 17º colocado.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 09:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas