SPORT SUPERA CENTRAL EM JOGO BASTANTE DIFÍCIL

WALTER MAIS MAGRO, ACREDITE
10 de fevereiro de 2016
NÁUTICO MANTÊM 100% NO PERNAMBUCANO
11 de fevereiro de 2016

SPORT SUPERA CENTRAL EM JOGO BASTANTE DIFÍCIL

evertonSport vence a primeira no Campeonato Pernambucano (Foto: João Pedro / PE Press)

Foi no sufoco, mas saiu a primeira vitória do Sport no Campeonato Pernambucano deste ano. Depois de perder para América-PE e Salgueiro, o Leão foi até Caruaru nesta quarta-feira e venceu o Central por 2 a 1 em um jogo bastante complicado e apertado. Os rubro-negros saíram na frente logo no início com Reinaldo Lenis, mas se acomodaram e viram a Patativa empatar com Índio. Em um segundo tempo com várias chances perdidas para os dois lados, Túlio de Melo aproveitou uma chance aos 39 minutos e marcou o gol da vitória rubro-negra.

O Sport agora concentra suas forças na Copa do Nordeste e no próximo domingo vai até João Pessoa enfrentar o Botafogo-PB, pela primeira rodada da competição. O Leão só volta a jogar pelo Campeonato Pernambucano no domingo seguinte, contra o Santa Cruz. O Central entra em campo neste domingo para enfrentar o América-PE em um jogo que é válido pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano. A partida foi adiada por conta do Carnaval.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:46

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.