SPORT TEM INTERESSE EM NATAN PARA O BRASILEIRO

GOL NO FINAL E VITÓRIA NOS PENALTIS GARANTE SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO
13 de abril de 2014
GOIANO APITA PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO PERNAMBUCANO
14 de abril de 2014

SPORT TEM INTERESSE EM NATAN PARA O BRASILEIRO

Natan

À procura de um armador, o Sport decidiu investir no camisa 10 do seu maior rival: Natan. De acordo com presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, a diretoria rubro-negra enviou uma proposta ao Santa Cruz, através do agente do atleta, solicitando um empréstimo, até o final da temporada, com o valor do passe estipulado.

– Natan é um jogador que nos interessa. Tem habilidade e mostrou um bom futebol pelo Santa Cruz. Então, fizemos uma proposta para o seu agente, onde pagaríamos o empréstimo dele até o final da temporada e o Santa Cruz estipularia o valor do passe.

Na avaliação do dirigente, o histórico de lesões do atleta não seria um problema para o Sport. A expectativa de Gustavo Dubeux é que, tratado pelo departamento médico rubro-negro, o atleta consiga livrar-se das lesões.

– Natan já se tratou no Sport e conseguiu uma boa sequência de jogos. Tenho certeza de temos a estrutura para tratar do atleta e seria um negócio bom para todos os lados – disse o dirigente, lembrando que o atleta tricolor usou as instalações do Sport em 2012.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 16:21

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.