SPORT TEM INTERESSE EM NATAN PARA O BRASILEIRO

Natan

À procura de um armador, o Sport decidiu investir no camisa 10 do seu maior rival: Natan. De acordo com presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gustavo Dubeux, a diretoria rubro-negra enviou uma proposta ao Santa Cruz, através do agente do atleta, solicitando um empréstimo, até o final da temporada, com o valor do passe estipulado.

– Natan é um jogador que nos interessa. Tem habilidade e mostrou um bom futebol pelo Santa Cruz. Então, fizemos uma proposta para o seu agente, onde pagaríamos o empréstimo dele até o final da temporada e o Santa Cruz estipularia o valor do passe.

Na avaliação do dirigente, o histórico de lesões do atleta não seria um problema para o Sport. A expectativa de Gustavo Dubeux é que, tratado pelo departamento médico rubro-negro, o atleta consiga livrar-se das lesões.

– Natan já se tratou no Sport e conseguiu uma boa sequência de jogos. Tenho certeza de temos a estrutura para tratar do atleta e seria um negócio bom para todos os lados – disse o dirigente, lembrando que o atleta tricolor usou as instalações do Sport em 2012.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 16:21

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes