SPORT, UM EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA

Marcelo MorenoMarcelo Moreno foi bastante marcado e não teve chances no jogo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O empate sem gols, na noite deste sábado, poderia ser até o indício de que Sport e Cruzeiro fizeram um duelo sonolento na Arena Pernambuco. No entanto, o jogo foi marcado por muita disposição física, com pitadas de falta de inspiração por parte dos mineiros e excesso de respeito do lado rubro-negro. Jogando em casa, o Leão conseguiu neutralizar o trio formado por Ricardo Goulart, Marcelo Moreno e Éverton Ribeiro, mas esbarrou na falta de qualidade do seu sistema ofensivo.

Os mineiros continuam na ponta, agora com 53 pontos, e podem ver a vantagem na liderança diminuir. O São Paulo, que poderia se aproximar dos líderes, tropeçaram diante do Fluminense e continuam com 43 pontos. No entanto, o Inter (44) recebe o Coritiba neste domingo. O Leão, que completou dez jogos de invencibilidade em casa, se mantém provisoriamente na oitava colocação, com 36 pontos, e só pode ser alcançado pelo Santos.

As duas equipes voltam a jogar sábado pela próxima rodada do Brasileirão. O Sport encara o Corinthians, em São Paulo, enquanto o Cruzeiro recebe o Inter, no Mineirão. A Raposa tem ainda, nesta quarta-feira, o primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil contra o ABC, também em Minas.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 12:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes