SPORT VAI AS SEMIFINAIS NA GARRA E NO APOIO DA TORCIDA

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E FIQUE SABENDO DO MUNDO ESPORTIVO
2 de abril de 2016
LEICESTER A CADA RODADA MAIS PERTO DE FAZER HISTÓRIA
3 de abril de 2016

SPORT VAI AS SEMIFINAIS NA GARRA E NO APOIO DA TORCIDA

1 - IMG_2440Rithely foi um guerreiro em campo (Foto: Genival Paparazzi)

Falcão pediu e a torcida do Sport atendeu. Lotou a Ilha do Retiro neste sábado e, na base do sufoco, viu o seu time vencer o CRB por 1 a 0 e avançar para as semifinais da Copa do Nordeste. Depois de perder por 2 a 1 no Rei Pelé, o Leão tentou pressionar o Galo desde o início, mas só na reta final do segundo tempo conseguiu marcar o gol que garantiu a classificação, com o lateral-esquerdo Renê. Agora, os pernambucanos esperam o vencedor de Salgueiro e Campinense para saber quem enfrentarão na próxima fase. Os paraibanos venceram o primeiro confronto por 2 a 0 e fazem o jogo final neste domingo.

Sport e CRB agora voltam suas atenções para a Copa do Brasil. Os dois jogam na quarta-feira. O Leão vai até Goiânia enfrentar o Aparecidense-GO, enquanto o Galo joga contra o Ivinhema-MS, no Mato Grosso do Sul.

sport 1Torcida lotou a Ilha do Retiro para empurrar o Sport as Semifinais da Copa Nordeste (Foto: Genival Paparazzi)

O treinador do Sport fez questão de agradecer ao torcedor. Ele pediu a presença dos rubro-negros na Ilha do Retiro e foi atendido. Mais de 21 mil torcedores estiveram no estádio.

– Tenho que fazer um agradecimento ao nosso torcedor, que entendeu a dificuldade do jogo e nos apoiou. Se eles pudessem vir sempre e lotar, seria muito bom.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:34

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.