SPORT VAI SEM CINCO TITULARES ENFRENTAR O JOINVILLE PELA COPA DO BRASIL

MEIO DE SEMANA COM MAIS UMA RODADA DA COPA LIBERTADORES
18 de abril de 2017
ATLÉTICO DE MADRI ACABA CONTO DE FADAS DO LEICESTER E VAI NOVAMENTE A SEMI DA CHAMPIONS LEAGUE
18 de abril de 2017

SPORT VAI SEM CINCO TITULARES ENFRENTAR O JOINVILLE PELA COPA DO BRASIL

Dois dos principais jogadores do Sport, Rithely e Diego Souza serão poupados (Foto: Agência Estado)

O zagueiro Ronaldo Alves não será o único desfalque do Sport no jogo desta quarta-feira, contra o Joinville, pela Copa do Brasil. O Leão terá outras quatro ausências de titulares: Diego Souza, Rithely, André e Rogério – com risco de lesão – também não viajam.

O coordenador médico do clube, Cléber Maciel, explicou por que os atletas não jogam diante do Joinville, na partida de volta da Copa do Brasil.

– Na reapresentação, diante dos parâmetros internos de desgaste, percebemos que alguns atletas se mostraram com dados bem elevados. Com isso, a gente fica com risco de lesão bem alto. A chance de colocar para jogar e isso trazer lesões é muito grande – afirmou.

Ainda de acordo com ele, a decisão foi tomada em conjunto por vários departamentos.

– Por conta disso, discutimos a fisiologia, o departamento médico e o técnico. Expusemos esse risco de lesões iminente. E, diante desses dados, a gente não tem como colocar à disposição esses quatro atletas.

O duelo é importante para o Leão. No jogo de ida, o Sport venceu por 2 a 1 e precisa segurar essa vantagem para avançar às oitavas de finais da Copa do Brasil.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 13:18

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.