SPORT VENCE CENTRAL NA ESTREIA DO PERNAMBUCANO

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS DA PRIMEIRA FASE DA COPA CONMEBOL LIBERTADORES
28 de janeiro de 2017
CAMARÕES VAI A SEMIFINAL COM VITÓRIA NOS PÊNALTIS NA COPA AFRICANA DE NAÇÕES
28 de janeiro de 2017

SPORT VENCE CENTRAL NA ESTREIA DO PERNAMBUCANO

2 - unnamed (23)Rogério foi autor do primeiro gol do Sport no Pernambucano 2017 (Foto: Genival Paparazzi)

Blog na cobertura do Campeonato Pernambucano

Começamos no final desta tarde nossa cobertura do Campeonato Pernambucano com o jogo entre o Sport x Central realizado na Ilha do Retiro que terminou com a vitória dos rubro negros por 3 x 0.

Detalhes do Jogo

Não foi uma grande apresentação do Sport, mas o suficiente para bater a equipe do central que pouca resistência ofereceu aos comandados de Daniel Paulista. No primeiro tempo o Sport pressionou um pouco mais e fez seu primeiro gol no campeonato através de Rogério aos 30′ e poderia ter ampliado o marcador. Ao Central restou uma bola na trave através de Marlon e nada mais.

No segundo tempo o Sport voltou lento mesmo com a entrada de Marquinhos no lugar de Everton Felipe que não vinha apresentando um bom futebol, mesmo assim fez mais dois gols com Diego Souza de pênalti após uma grande defesa do lateral direito Luiz Matheus que terminou sendo expulso e Reinaldo Lenis aos 43′, final, Sport 3 x 0 Central. Com o resultado o Sport faz seus primeiros três pontos na competição e um saldo de três gols.

Na próxima rodada o Sport vai a Salgueiro enfrentar a equipe da casa na quinta-feira às 20:30 hs e o Central um dia antes na quarta-feira pega o Náutico também as 20:30 hs em Caruaru.

Postado às 19:29

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.