SPORT VENCE CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

FLÁVIA SARAIVA, REVELAÇÃO DA GINÁSTICA BRASILEIRA
21 de Fevereiro de 2016
SALGUEIRO FEZ O CENTRAL SOMAR MAIS UMA DERROTA
21 de Fevereiro de 2016

SPORT VENCE CLÁSSICO DAS MULTIDÕES

image1 Sport acorda e vence Santa Cruz de virada na Ilha do Retiro (Foto: Genival Paparazzi)

Crônica da partida

Um bom jogo, isto é o que se pode dizer do clássico das multidões deste domingo,com 30 minutos de melhor toque de bola o Santa Cruz saiu na frente e com 60 minutos restantes de predomínio do Sport, a equipe rubro negra virou e fez 2 x 1.

O jogo

A partida começou com predomínio do Santa Cruz, apesar do Sport quase ter marcado com Gabriel Xavier, foi o Santa Cruz quem abriu o marcador aos 9 minutos com Grafite após receber cruzamento de Lelê e varias falhas da defesa do Sport. Após o gol o Santa Cruz resumiu sua atuação a marcar o Sport e não mais criar oportunidades. Depois dos 30 minutos a equipe rubro negra acordou e só não chegou ao empate na etapa inicial pela grande atuação de Thiago Cardoso que fez quatro boas defesas.

No inicio do segundo tempo não houve alteração nas equipes, mas o Sport voltou mas eficiente, procurando mais o  jogo. E logo aos 7 minutos Gabriel Xavier fez um belo lançamento da Lenis que cruzou para Luiz Antônio chutar forte para empatar, explodindo a Ilha do Retiro. Depois do gol o Santa Cruz saiu um pouco mais, porem aos 30 minutos Everton Felipe fez bela jogada pela direita, cruzou para Túlio de Melo que estava apagado, mostrar seu faro de centro avante e fazer o gol da vitória do Sport, 2 x 1.

Agora o Sport troca de posição coo Santa Cruz, fica com a quarta posição e o tricolor com a quinta. As equipes voltam a campo na quarta-feira pela Copa do Nordeste, o Sport vai a Teresina enfrentar o River e o Santa Cruz enfrenta o Juazeirense no Arruda.

Postado às 21:02

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.