SPORT VENCE COM FACILIDADE O SOCORRENSE EM SERGIPE

PRESIDENTE DO SPORT ESPERA TER 40 MIL SÓCIOS EM DIA ATÉ FINAL DO MANDATO
4 de março de 2015
DUNGA CONVOCA SELEÇÃO PARA AMISTOSOS CONTRA FRANÇA E CHILE
5 de março de 2015

SPORT VENCE COM FACILIDADE O SOCORRENSE EM SERGIPE

mike cameraMike abriu o caminho para a vitória rubro-negra (Foto: Jorge Henrique / Ag. Estado)

O Sport se acostumou a vencer neste início de temporada. Faltava convencer. Líder do Campeonato Pernambucano, com cinco vitórias em seis jogos, e do Grupo B da Copa do Nordeste, o Leão ainda perseguia uma apresentação convincente – exclua-se a vitória do  time reserva sobre o Salgueiro, por 3 a 0, no estadual. Na noite desta quarta-feira, depois de oito partidas oficiais, o Rubro-Negro, enfim, mostrou força compatível ao rótulo que carrega: o de principal favorito ao título do Nordestão. A vitória por 3 a 0 sobre o Socorrense, no Batistão, em Aracaju, consolidou a liderança no Grupo B.

Mike, Felipe Azevedo e Wendel marcaram os gols, mas o placar poderia ter sido mais elástico. Os dois primeiros já haviam balançado as redes no primeiro confronto entre as equipes, há duas semanas, na Ilha do Retiro, com vitória do Sport por 3 a 1, de virada.

Com o resultado, o Leão chegou aos 7 pontos e abriu quatro pontos para o segundo colocado, Coruripe, derrotado pelo Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira. O Socorrense permaneceu com os mesmos 2 pontos e caiu para a lanterna do grupo. O Sport volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Serra Talhada, no Sertão, pelo Pernambucano. O Socorrense encara o Itabaiana, fora de casa, sábado, pelo Sergipano. Na Copa do Nordeste, restam duas rodadas para o fim da primeira fase. Apenas o melhor de cada chave se garante no mata-mata. Os três melhores segundos colocados também avançam.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:07

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.