SPORT VENCE CRUZEIRO NO MINEIRÃO

RIO 2016 – CONHECENDO O GOLFE
24 de julho de 2016
RIO 2016 – CONHECENDO O HANDEBOL
24 de julho de 2016

SPORT VENCE CRUZEIRO NO MINEIRÃO

rogerioRogério marcou os dois gols do Sport na vitória sobre o Cruzeiro (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

O Sport não tomou conhecimento do Cruzeiro no Mineirão e, contando com grande atuação do goleiro Magrão, venceu o jogo do desespero da rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1. Os dois gols foram marcados pelo atacante Rogério, outro grande nome do Leão. O gol de honra do Cruzeiro foi marcado por Willian, já nos descontos do segundo tempo.

O excesso de chances perdidas no começo da partida desestabilizou o Cruzeiro e fez o Sport crescer no jogo e fazer os dois gols que garantiram a vitória. Com a vantagem no placar, o time do Recife foi inteligente e soube administrar o resultado. O resultado fez com que o Sport saltasse para a 14ª colocação na tabela de classificação, com 18 pontos, enquanto o Cruzeiro caiu para a 19ª, com apenas 15 pontos.

Na próxima rodada, a 17ª, o Sport recebe o Atlético-PR, sábado, às 18h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. O Cruzeiro joga um dia depois. Domingo, às 16h, enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:29

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.