SPORT VENCE E MANTÊM 100% NO PERNAMBUCANO

joeliton sportJoelinton inicia vitória do Sport por 4 a 2 diante do Serra (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)

O técnico Eduardo Baptista havia afirmado durante a semana que, entre os times do interior, o Serra Talhada seria o adversário que traria mais dificuldades para o Sport. No encontro entre os dois, no entanto, nada disso foi visto. Com o Leão bem mais solto depois de ter conquistado a primeira vitória na Copa do Nordeste e sem tanta pressão da torcida, a vitória foi construída ainda no primeiro tempo, quando Joelinton e Rithely marcaram. Diogo diminuiu para os sertanejos no começo do segundo tempo, mas Durval logo tranquilizou e Régis, de pênalti, marcou o quarto. João Carlos ainda fez o segundo para os sertanejos, decretando o placar de 4 a 2, na Ilha do Retiro.

Com a vitória, o Sport chegou aos 12 pontos, manteve os 100% de aproveitamento e seguiu como líder isolado do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Já o Serra Talhada, acumulou mais uma derrota e segue fora do G-4. Com apenas três pontos conquistados, os sertanejos só não estão na lanterna porque possuem um saldo de gols melhor do que o do Santa Cruz.

Sport e Serra Talhada voltam a jogar no meio de semana pela quinta rodada do estadual O Leão joga no Recife contra o Central na quinta-feira. O Serra volta para o Estádio Nildo Pereira depois de duas rodadas e tem o clássico sertanejo contra o Salgueiro, na quarta-feira.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 18:46

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes