SPORT VENCE E MANTÊM 100% NO PERNAMBUCANO

PARA EDUARDO BAPTISTA, REFORÇOS NO SPORT SÓ PARA JOGAR
22 de fevereiro de 2015
NÁUTICO EVITA DERROTA AOS 47 MINUTOS DA ETAPA FINAL
22 de fevereiro de 2015

SPORT VENCE E MANTÊM 100% NO PERNAMBUCANO

joeliton sportJoelinton inicia vitória do Sport por 4 a 2 diante do Serra (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)

O técnico Eduardo Baptista havia afirmado durante a semana que, entre os times do interior, o Serra Talhada seria o adversário que traria mais dificuldades para o Sport. No encontro entre os dois, no entanto, nada disso foi visto. Com o Leão bem mais solto depois de ter conquistado a primeira vitória na Copa do Nordeste e sem tanta pressão da torcida, a vitória foi construída ainda no primeiro tempo, quando Joelinton e Rithely marcaram. Diogo diminuiu para os sertanejos no começo do segundo tempo, mas Durval logo tranquilizou e Régis, de pênalti, marcou o quarto. João Carlos ainda fez o segundo para os sertanejos, decretando o placar de 4 a 2, na Ilha do Retiro.

Com a vitória, o Sport chegou aos 12 pontos, manteve os 100% de aproveitamento e seguiu como líder isolado do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Já o Serra Talhada, acumulou mais uma derrota e segue fora do G-4. Com apenas três pontos conquistados, os sertanejos só não estão na lanterna porque possuem um saldo de gols melhor do que o do Santa Cruz.

Sport e Serra Talhada voltam a jogar no meio de semana pela quinta rodada do estadual O Leão joga no Recife contra o Central na quinta-feira. O Serra volta para o Estádio Nildo Pereira depois de duas rodadas e tem o clássico sertanejo contra o Salgueiro, na quarta-feira.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 18:46

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.