SPORT VENCE E SANTA CRUZ EMPATA NA ESTREIA DA COPA DO NORDESTE

COMEÇA HOJE PROJETO ATLÉTICO-PR CAMPEÃO MUNDIAL EM 10 ANOS
25 de janeiro de 2017
SALGUEIRO, BELO JARDIM E CENTRAL NO HEXAGONAL DO TÍTULO
25 de janeiro de 2017

SPORT VENCE E SANTA CRUZ EMPATA NA ESTREIA DA COPA DO NORDESTE

ronaldoRonaldo Alves fez o gol da vitória do Sport

Sport 1 x 0 Sampaio Corrêa

Foi para o gasto 1 a 0 a vitória do Sport diante do Sampaio Corrêa na Ilha do Retiro na primeira partida oficial do clube no ano e  válida pela Copa Nordeste. Ronaldo Alves de cabeça foi o artilheiro solitário da noite.

Detalhes do Jogo

O Sport não fez um bom jogo, de consolação para o torcedor o início da temporada e a falta de seu ídolo Diego Souza que está defendendo a seleção no amistoso contra a Colômbia em partida de Homenagem a Chapecoense. A partida começou com o Sport no ataque e em cobrança de falta pelo lado direito de Marquinhos, Ronaldo Alves subiu com muita classe e fez o gol da vitória rubro negra. No segundo tempo apenas uma única jogada trabalhada pelo lado esquerdo e que no chute de Neto Moura o goleiro fez uma ótima defesa.

No sábado o Sport estreia no Campeonato Pernambucano também na Ilha do Retiro contra o Belo Jardim às 16 hs.

Texto: Sérgio Leandro

Campinense 1 x 1 Santa Cruz

Campeão e vice da Copa do Nordeste do ano passado, Santa Cruz e Campinense se enfrentaram nesta quarta-feira pela primeira rodada da edição 2017. E repetiram o roteiro da decisão. Os paraibanos jogaram melhor e abriram o placar, mas os pernambucanos não desistiram e empataram nos minutos finais. Bruno Silva, contra, e Leo Costa colocaram as bolas no fundo das redes.

Com o empate, Campinense e Santa Cruz deixam o Náutico isolado na liderança do grupo A da Copa do Nordeste. O Timbu venceu o Uniclinic-CE, na última terça-feira, por 4 a 0.

Campinense e Santa Cruz voltam a jogar no próximo domingo, pelos campeonatos estaduais. No Paraibano, a Raposa joga contra o Serrano, no Estádio Amigão. Já o Tricolor estreia no Pernambucano contra o Náutico, na Arena de Pernambuco.

CSA 3 x 0 ABC

A última vez que o CSA esteve com sua torcida no Estádio Rei Pelé, em Maceió, foi no dia 25 de setembro do ano passado, na primeira partida da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro. O reencontro foi com muita festa e uma vitória convincente sobre o ABC, na estreia da Copa do Nordeste 2017. Com gols de Luís Soares e Everton Heleno, aos 36 e 37 minutos do primeiro tempo, e Cleyton, aos 42 minutos do segundo tempo, o Marujo dominou o confronto e goleou o Mais Querido por 3 a 0 na abertura do grupo D do Nordestão.

csaCSA pulou de alegria após vencer o ABC na volta ao Estádio Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

Na próxima rodada, o CSA faz o clássico alagoano contra o CRB, novamente no Estádio Rei Pelé. O ABC joga em casa, no Estádio Frasqueirão, contra o Itabaiana. Os dois jogos acontecem no dia 5 de fevereiro, às 19h (horário de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com

Postado às 22:41

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.