SPORT VENCE FÁCIL O SETE DE DOURADOS-MS PELA COPA DO BRASIL

Leandro Pereira marcou seus primeiros gols no Sport (Fonte: Genival Paparazzi)

Era um jogo histórico para o Sete de Dourados, em sua primeira participação na Copa do Brasil e já chegando à segunda fase depois de eliminar o River-PI. Mas pela frente havia um clube de Série A do Brasileirão. E a tradição do Sport acabou prevalecendo. Contra um rival frágil e sem correr riscos ao longo da partida, o Leão fez 3 a 0 na Ilha do Retiro nesta quarta-feira e despachou o time sul-mato-grossense da competição. A vitória foi construída com dois gols de Leandro Pereira e um de Rogério, diante de um público de pouco mais de 2 mil torcedores.

Classificado, o Sport pega na terceira fase o Boavista-RJ, que eliminou  a Portuguesa por 2 a 0 no Canindé. A competição volta ao sistema de jogos de ida e volta. Os próximos duelos serão realizados nos dias 8 e 15 de março, e a CBF deve sortear a ordem dos mandos de campo.

No sábado, o Sport vai a Teresina encarar o River pela Copa do Nordeste, em duelo que vale a liderança do Grupo C. O Sete de Dourados, lanterna do Grupo B no Campeonato Sul-Mato-Grossense, terá uma merecida semana de descanso depois de uma intensa agenda de jogos pelo estadual e Copa Verde. O próximo compromisso é apenas na próxima quarta-feira, em casa, contra o Ivinhema.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 00:39

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes