SPORT VENCE FIGUEIRENSE E SE MANTÊM NA SÉRIE A EM 2017

img_20161211_191903Diego Souza marcou o segundo gol e termina o Brasileiro como um dos artilheiros (Foto: Genival Paparazzi)

Sufoco. No dicionário, uma das definições aponta para desespero, aperto e dificuldade. Na Ilha do Retiro, este domingo, ficou aparente significado da palavra entre os jogadores do Sport. Com uma campanha irregular, o Leão esperou a última rodada para se livrar de vez do rebaixamento para a Série B. E se garantiu pela quarta temporada consecutiva na elite. Para isso, venceu o Figueirense, por 2 a 0, na Ilha do Retiro. O primeiro gol foi de Rogério. Diego Souza fechou a conta no finzinho. O Figueira, que entrou em campo para cumprir tabela, estava rebaixado e estará na segunda divisão em 2017, ao lado de Santa Cruz, América-MG e Internacional.

fb_img_1481495409825Torcida do Sport lotou a ilha para incentivar a equipe na permanência na Série A (Foto: Genival Paparazzi)

Com a vitória, o Sport saiu da 16ª para a 14ª colocação na classificação e garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana da próxima temporada. Esta será a quarta participação seguida do Leão no torneio internacional. O Figueirense encerrou a Série A em 18º, com 37 pontos.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:52

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes