SPORT VENCE LANTERNA CENTRAL E ESPERA SANTA CRUZ OU NÁUTICO NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

AMIGO DO BLOG É TERCEIRO LUGAR NO DESAFIO DA CHAPADA DO ARARIPE
8 de abril de 2017
BLOG EM DOSE DUPLA NO CIRCUITO ECOBIKE EM LIMOEIRO
9 de abril de 2017

SPORT VENCE LANTERNA CENTRAL E ESPERA SANTA CRUZ OU NÁUTICO NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

Reinaldo Lenis foi autor do terceiro gol na vitória do Sport diante do Central no Arruda (Foto: Genival Paparazzi)

O Sport cumpriu seu papel neste domingo. Sem brilhar, o Leão venceu o Central por 3 a 1, no Arruda, e terá um clássico nas semifinais. Os gols foram marcados por Juninho, Leandro Pereira e Lenis. Só resta esperar o adversário, que será decidido no confronto de segunda, entre Santa Cruz e Náutico. Neste momento, o Leão é o vice-líder, atrás do Salgueiro. Mas, qualquer que seja o resultado do clássico entre tricolores e alvirrubros, o Sport ficará em terceiro. Ou seja: decidirá a vaga da final na casa do adversário.

Lanterna e cheio de problemas, o Central está eliminado do Campeonato Pernambucano. Mas o ano não acabou para a Patativa, que agora junta os cacos para participar da Série D do Campeonato Brasileiro.

Juninho abriu o placar após um lance bastante curioso (Foto: Genival Paparazzi)

Lance curioso

O primeiro gol do Sport teve uma situação curiosa. O atacante Juninho saiu na frente de Denis, driblou o goleiro, mas parou em cima da linha. Depois do jogo, o jogador explicou que todo mundo parou no lance – e ele acreditou que o árbitro tinha marcado uma irregularidade na jogada anterior, entre Leandro Pereira e Emerson. Avisado pelos companheiros que não havia acontecido nada, chutou e abriu o placar.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:49

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.