SPORT VENCE LANTERNA CENTRAL E ESPERA SANTA CRUZ OU NÁUTICO NA SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

por | 9 abr 2017 | Pernambucano

Reinaldo Lenis foi autor do terceiro gol na vitória do Sport diante do Central no Arruda (Foto: Genival Paparazzi)

O Sport cumpriu seu papel neste domingo. Sem brilhar, o Leão venceu o Central por 3 a 1, no Arruda, e terá um clássico nas semifinais. Os gols foram marcados por Juninho, Leandro Pereira e Lenis. Só resta esperar o adversário, que será decidido no confronto de segunda, entre Santa Cruz e Náutico. Neste momento, o Leão é o vice-líder, atrás do Salgueiro. Mas, qualquer que seja o resultado do clássico entre tricolores e alvirrubros, o Sport ficará em terceiro. Ou seja: decidirá a vaga da final na casa do adversário.

Lanterna e cheio de problemas, o Central está eliminado do Campeonato Pernambucano. Mas o ano não acabou para a Patativa, que agora junta os cacos para participar da Série D do Campeonato Brasileiro.

Juninho abriu o placar após um lance bastante curioso (Foto: Genival Paparazzi)

Lance curioso

O primeiro gol do Sport teve uma situação curiosa. O atacante Juninho saiu na frente de Denis, driblou o goleiro, mas parou em cima da linha. Depois do jogo, o jogador explicou que todo mundo parou no lance – e ele acreditou que o árbitro tinha marcado uma irregularidade na jogada anterior, entre Leandro Pereira e Emerson. Avisado pelos companheiros que não havia acontecido nada, chutou e abriu o placar.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:49

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais