SPORT VENCE PRIMEIRA DECISIVA DA COPA PE DE FUTSAL

PERU ESTA NAS SEMIFINAIS PELA SEGUNDA VEZ CONSECUTIVA
26 de junho de 2015
DESTAQUE DA PARTIDA JEFERSON COMEMORA BOA FASE
26 de junho de 2015

SPORT VENCE PRIMEIRA DECISIVA DA COPA PE DE FUTSAL

20150625_220037Ginásio na Ilha do Retiro recebeu um bom público para a primeira decisiva da Copa PE de Futsal

O Blog esteve presente e registrou o Sport sair na frente na primeira decisiva da Copa Pernambuco de Futsal 2015 ao vencer o Central ontem a noite no ginásio da Ilha do Retiro por 7 x 4 e garantir a vantagem do empate no tempo normal na próxima quarta-feira em Caruaru.

O jogo teve momentos distintos nos dois tempos, no primeiro o Central marcou melhor e saiu na frente após uma falta cometida em um contra ataque, porém em seguida o Sport chegou ao empate e a virada com dois belos gols de Jeferson.

No segundo tempo o Sport começou melhor e abriu 4 x 1, mas permitiu que o jogo voltasse a ficar acirrado quando o Central marcou 4 x 3 com o goleiro linha e teve a chance do empate em um tiro livre cometido pelo Sport por ter alcançado o número limite de faltas permitidos.

Depois do susto o Sport aproveitou que o Central se lançou ao ataque e fechou a partida com um 7 x 4.

O destaque do Jogo ficou por conta do atleta Jeferson do Sport que marcou três gols, mas toda a equipe apresentou um futebol coletivo que fez a diferença na primeira decisiva. Marcaram ainda pelo Sport, Eduardo, Natan, Denis e Willian.

Caso o Central vença no tempo normal, haverá uma prorrogação com a equipe de Caruaru levando a vantagem do empate para se consagrar campeão por ter melhor campanha na fase preliminar.

Conversamos com Eduardo Cangussú que demonstrou que o grupo sabe das das dificuldades mas que a equipe está otimista na conquista do título.

Postado às 08:51

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.