SPORT VENCE SALGUEIRO E MANTÉM 100% NO PERNAMBUCANO

SITUAÇÃO DE ANDERSON SILVA PODE SE COMPLICAR
12 de fevereiro de 2015
BOM CARNAVAL A TODOS COM MUITA TRANQUILIDADE
14 de fevereiro de 2015

SPORT VENCE SALGUEIRO E MANTÉM 100% NO PERNAMBUCANO

mike 1Élber “lustra” a chuteira de Mike após o segundo gol do Sport (Foto: Reprodução/Premiere FC)

O Sport chegou ao Sertão pressionado. E amplamente modificado. Dos titulares que atuaram no empate sem gols com o Coruripe, quarta-feira, em plena Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste, Élber foi o único escalado. Coube a ele comandar o time rubro-negro diante do Salgueiro no Cornélio de Barros. O Leão venceu o Carcará por 3 a 0 na noite desta sexta-feira, com duas assistências e um gol do meia. Danilo e Mike completaram o placar. No segundo tempo, o time sertanejo ainda desperdiçou um pênalti.

Mal no Nordestão, com apenas 1 ponto em duas rodadas, o Leão mantém-se 100% no Campeonato Pernambucano. Foi a terceira vitória consecutiva, depois de bater os rivais Santa Cruz e Náutico. O resultado assegurou a liderança isolada no hexagonal do título e agravou o mau momento do adversário. O Carcará, que ainda não venceu em 2015, soma apenas 1 ponto no estadual.  Os próximos compromissos dos dois times são pela Copa do Nordeste. Quarta-feira, o Salgueiro recebe o Moto Club no Sertão. Na quinta, o Leão encara o Socorrense na Ilha do Retiro.

O técnico Eduardo Baptista admitiu um erro após o tropeço da última quarta-feira: ter deixado Danilo fora do time titular. A ideia foi testar uma formação mais ofensiva, com Élber, Diego Souza e Régis no meio de campo. Não deu certo. O Sport foi um time praticamente nulo em campo.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 06:01

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.