SPORT VENCE SANTA CRUZ E VAI A SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

SELEÇÃO TEM TRÊS NOVIDADES NA ÚLTIMA CONVOCAÇÃO ANTES DA COPA
12 de março de 2018
NÁUTICO ESTÁ NA QUARTA FASE DA COPA DO BRASIL
15 de março de 2018

SPORT VENCE SANTA CRUZ E VAI A SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO

Volante Anselmo foi o destaque da equipe na classificação a semifinal do Pernambucano (Foto:Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven)

No último Clássico das Multidões da temporada, o Sport fez valer seu status de favorito. Dono do maior orçamento e único representante do Estado na Série A, o rubro-negro não tomou conhecimento do Santa Cruz – que vai disputar a Série C neste ano – e, diante do rival, fez um jogo tranquilo. Não sofreu sustos e eliminou os corais vencendo por 3 a 0 com gols de Marlone e Anselmo (dois). Com isso, avançou para a semifinal do Pernambucano, na qual enfrenta o Central.

O Sport agora enfrenta o Central no dia 21 de março, quarta-feira, no Estádio Lacerdão, na cidade de Caruaru, Agreste pernambucano. O jogo também é único. O Santa está eliminado e agora só joga a Copa do Nordeste até que comece a Série C.

Público total: 15.180 torcedores. Renda: R$ 283.685,00

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:10

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.