SPORT VENCE SANTOS NA VILA BELMIRO, QUEBRA TABU E SAI DA ZONA DE REBAIXAMENTO

MÉXICO ELIMINA A RÚSSIA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES
24 de junho de 2017
NÁUTICO PERDE DO GUARANI E CONTINUA AMARGANDO A LANTERNA DA SÉRIE B
24 de junho de 2017

SPORT VENCE SANTOS NA VILA BELMIRO, QUEBRA TABU E SAI DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Osvaldo fez o gol da vitória do Sport contra o Santos

Negociando com o Barcelona, o meia Lucas Lima retornou ao time do Santos, na noite deste sábado. Ele havia desfalcado a equipe na última quarta, em Salvador, por estar gripado. A atuação na Vila Belmiro, no entanto, não encantou. Com ele pouco inspirado, o time santista não brilhou e perdeu para o Sport por 1 a 0, pela décima rodada do Brasileiro.

O gol do Sport foi marcado aos 36 minutos do segundo tempo, por Osvaldo.

E o resultado ainda foi um lucro. Isso porque o time pernambucano teve muito mais volume de jogo em Santos. Ficou com a bola quase todo o primeiro tempo, sempre no campo de ataque, e criou chances de gol, dando muito trabalho para Vanderlei.

Com este resultado, o Santos se mantém em terceiro, com 16 pontos, mas pode perder a posição no complemento da rodada, no domingo. O Sport sai da zona de rebaixamento e é o 12º colocado, com 12 pontos.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 20:57

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.