SPORT VENCE SERRA TALHADA COM GOL DE DIEGO SOUZA

serra e sportDiego Souza voltou a ser a principal arma do Sport na vitória diante do Serra (Foto: Álvaro Claudino / Sport)

Ao vencer o Serra Talhada por 1 a 0, neste domingo, no Nildo Pereira, o Sport teve dois motivos para comemorar. O Leão chegou aos 18 pontos e garantiu vaga antecipada na semifinal. Faltando três rodadas para fechar o segundo turno, a equipe já não pode mais ser alcançada nem pelo quarto colocado – provisoriamente o próprio Cangaceiro, que segue com 7 pontos, mas ainda pode perder uma posição com o complemento da rodada.

Além disso, Diego Souza, autor do único gol da partida, acabou com a desconfiança da torcida rubro-negra e mostrou que pode ser o dono do time na temporada 2015. Foi a principal referência no primeiro tempo. No segundo, acabou sentindo um desgaste físico natural.

O Sport volta a jogar já na próxima quarta-feira, em Maceió contra o Coruripe-AL, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O Serra entra em campo no domingo diante do Náutico, no Nildo Pereira, pela 8ª rodada do Pernambucano.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes