SPORT VENCE VASCO DA GAMA E SEGUE SONHANDO NA PERMANÊNCIA NA SÉRIE A EM 2019

NÁUTICO TERÁ O MANDO DE CAMPO NOS CONFRONTOS CONTRA SANTA CRUZ E SALGUEIRO PELA COPA NORDESTE 2019
15 de outubro de 2018
SANTA CRUZ PIRATES MANTÊM INVENCIBILIDADE NA LIGA NORDESTE DE FUTEBOL AMERICANO
22 de outubro de 2018

SPORT VENCE VASCO DA GAMA E SEGUE SONHANDO NA PERMANÊNCIA NA SÉRIE A EM 2019

Matheus Gonçalves foi o destaque da vitória do Sport diante do Vasco da Gama na Ilha do Retiro (Foto: Genival Paparazzi)

Em noite marcada por gol anulado e pênalti marcado por árbitro adicional, o Sport venceu o Vasco por 2 a 1 na Ilha do Retiro e embolou a briga contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa começaram na frente, com gol de Mateus Gonçalves, viu os visitantes empatarem com Fabrício e colocaram números finais ao placar com Claudio Winck.

Com a vitória, o Sport chegou a 30 pontos e segue em 19º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo do Leão é contra o Grêmio, sábado, às 16h30, fora de casa. O Vasco tem 34, está em 14º e encara o Internacional, sexta-feira, 21h30, em São Januário.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:57

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.