SPORT VOLTA A PERDER FORA DE CASA NO BRASILEIRO

por | 10 jun 2017 | Serie A

Luiz Fabiano marcou o primeiro gol do Vasco da Gama

O que se ouviu em São Januário após a derrota para o Corinthians por 5 a 2, na última quarta-feira, foram algumas vaias. Porém, o clima com a torcida melhorou neste sábado. A equipe carioca venceu o Sport por 2 a 1 e voltou a ficar de bem com os torcedores. Luis Fabiano abriu o placar, Douglas marcou o segundo, e André descontou para os visitantes.

O resultado deixa o Vasco com nove pontos, provisoriamente na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Já o clube pernambucano, que vinha de vitória em casa contra o Flamengo, a primeira na era Luxemburgo, estaciona nos sete pontos e está na 13ª posição.

Os dois times voltam a jogar no meio da semana pela 7ª rodada do Brasileirão. Na próxima quarta-feira, a equipe alvinegra visita a Chapecoense, enquanto o Sport recebe o São Paulo na Ilha do Retiro.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:40

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas