SPORT VOLTA A VENCER NA LIGA DE BASQUETE FEMININO

leoãs

Atuando por mais uma partida da LBF, as leoas rubro-negras voltaram a vencer na competição. Diante da torcida leonina no Ginásio Marcelino Lopes, o time do técnico Rildo Accioly derrotou as meninas da equipe de Brasília. Em uma atuação onde o conjunto prevaleceu sobre a individualidade, o time do Sport se manteve à frente no placar durante praticamente todo o confronto, que foi finalizado em  60×48 . O próximo jogo será no dia 31, contra Maranhão, fora de casa.

O primeiro quarto foi algo que encheu o técnico Rildo Accioly de orgulho. Sem dar chances às brasilienses, as rubro-negras dominaram e conseguiram abrir uma larga vantagem (16×5). O segundo período, por sua vez, foi proporcionalmente inverso. Com uma atuação dispersa, as leoas viram o Brasília fazer 21 pontos e encostar no placar, que foi para o intervalo apontando 27×26 para as donas da casa.

SPORT VOLTA A CRESCER E ABRE VANTAGEM

Após o susto do apagão que permitiu ao Brasília encostar no placar, as rubro-negras voltaram para o terceiro quarto mais atentas. Com Toluwani Omotola em uma manhã inspirada, o Sport voltou a atropelar a equipe do Brasília. O placar do período encerrado em 15×8 deu às leoninas a oportunidade de entrar no último momento do jogo podendo administrar a vitória.

Mesmo em desvantagem, a equipe do Brasília tentou partir para cima do time do técnico Rildo Accioly em busca de uma virada épica. No entanto, a consistente defesa do Sport dificultou as ações das visitantes. A experiente Luciana Angeloni, acionada pelo técnico rubro-negro foi fundamental ditanto o ritmo que interessava às leoas. Com a superioridade que foi constatada durante todo o jogo, a vitória foi confirmada pelo placar final, que apontou 60×48.

Fonte: Site Sport Club do Recife – Postado às 13:38

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes