SPORT VOLTA AOS TRABALHOS COM REFORÇOS

SPORT É O ÚNICO SOBREVIVENTE DOS PERNAMBUCANOS NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR
6 de janeiro de 2016
SPORT ESTÁ NA TERCEIRA FASE DA COPINHA
9 de janeiro de 2016

SPORT VOLTA AOS TRABALHOS COM REFORÇOS

Cópia de DSC_8409Túlio de Melo, Mark González e Reinaldo Lenis deram voltas no campo do CT (Foto: Genival Paparazzi)

O Sport iniciou a temporada 2016 na tarde desta segunda-feira em seu Centro de Treinamento em Paratibe com 7 reforços que foram devidamente apresentados. Serginho, Cristiano, Luiz Gustavo e Túlio de Melo confirmados ainda em 2015 e Luiz Antônio, Mark González e Reinaldo Lenis anunciados no início desta semana.

O chileno Mark González e o colombiano Reinaldo Lenis foram as grandes novidades, por se tratar de jogadores estrangeiros que causam sempre uma expectativa.

O atacante Walter, apesar de sua estadia no Recife e de seu interesse em jogar no seu clube do coração, ainda não foi confirmado pela diretoria. Os responsáveis pela diretoria de futebol costumam informar que apenas anuncia qualquer jogador com documentos jurídicos que protejam os direitos do clube.

Outras novidades foram o retorno do goleiro Saulo, do volante Naldinho e do meia Everton Felipe que estiveram emprestados na temporada 2015 e serão avaliados pelo técnico Paulo Roberto Falcão.

Postado às 23:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.