SPORT X ARGENTINO JUNIORS PELA TAÇA ARIANO SUASSUNA

IMAGENS DA O2 MEDLEY EM SEU PRIMEIRO TREINO DO ANO
4 de janeiro de 2016
SPORT É O ÚNICO SOBREVIVENTE DOS PERNAMBUCANOS NA COPA SÃO PAULO DE JÚNIOR
6 de janeiro de 2016

SPORT X ARGENTINO JUNIORS PELA TAÇA ARIANO SUASSUNA

suassunaDepois de enfrentar o Nacional-URU, na primeira edição da Taça Ariano Suassuna, neste ano, o Sport voltará a disputar o título amistoso contra um time da América do Sul. Desta vez, o adversário será o Argentino Juniors, equipe da cidade de Buenos Aires, na Argentina. O jogo foi confirmado pelo clube oficialmente na noite desta terça-feira e será realizado no dia 24 de janeiro. O local deve ser a Ilha do Retiro, mas a partida pode ser mudada para a Arena Pernambuco, como aconteceu no ano passado.

Apesar de não ser um dos grandes campeões do futebol argentino, o Argentino Juniors é famoso mundialmente por revelar vários talentos para o futebol mundial. O primeiro a despontar, e mais importante de todos, foi Diego Armando Maradona, que apesar de ter se consagrado no Boca Juniors iniciou sua carreira no futebol no rival.

Outro ídolo argentino que iniciou a sua carreira no Argentino Juniors foi Juan Román Riquelme, que já esteve na pauta de contratações do Sport, mas acabou não vestindo a camisa rubro-negra. Quando estava para sair do Boca Juniors, onde também fez história, ele recebeu a proposta do Leão, mas acabou optando por voltar para o próprio Argentino, onde encerrou a sua carreira no começo deste ano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:02

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.