SPORT X SANTA CRUZ, UM CLÁSSICO DE PRIMEIRA DIVISÃO

TORCEDORA DE 25 ANOS VIRA PRESIDENTE DE CLUBE
20 de fevereiro de 2016
FABIANA MURER É OURO NA FRANÇA
21 de fevereiro de 2016

SPORT X SANTA CRUZ, UM CLÁSSICO DE PRIMEIRA DIVISÃO

4 - DSC_13982 - DSC_1358

 

Sport e Santa Cruz chegam motivados para o primeiro clássico do ano (Fotos: Genival Paparazzi)

Sport e Santa cruz vão entrar em campo neste domingo para muito mais de que uma partida válida pela 4ª rodada do hexagonal do título do campeonato pernambucano, as equipes começam a medir forças e a verificar como estão seus elencos para o campeonato brasileiro que começa no início de maio, a um pouco mais de 2 meses.

O Santa Cruz manteve quase toda a equipe titular de 2015 que conseguiu o acesso tão sonhado e que poucos acreditavam e o Sport manteve apenas a defesa do time que brilhou no brasileirão com o carimbo do volante Rithely e mudou todo o setor ofensivo do meio de campo e ataque.

Passados 20 dias de competições e 5 jogos oficiais para cada, tanto os torcedores do Sport, quanto os do Santa Cruz esperam que as equipes comecem a mostrar um bom futebol aliado a vitória para garantir uma tranquilidade nos ajustes dos times.

Pelo Pernambucano o Santa Cruz é o terceiro lugar com 4 pontos e o Sport o quinto com três, um confronto direto para o G4  que garante vaga na semifinais.

Postado às 13:27

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.