STJD RATIFICA PERDA DE PONTOS DO SAMPAIO CORRÊA

O STJD manteve a perda de seis pontos do Sampaio, pela escalação irregular do volante Curuca na primeira rodada da Copa do Nordeste. O julgamento do recurso do Tricolor foi realizado na tarde desta quinta-feira e a pena foi mantida após seis votos favoráveis, contra apenas um para a absolvição do time maranhense.

O Tricolor já tinha sido condenado em primeira instância, no julgamento da Terceira Comissão Disciplinar, quando, por unanimidade, o time maranhense foi punido. Após a decisão, a diretoria do Tricolor conseguiu o efeito suspensivo da punição até a decisão desta quinta-feira.

Com a perda dos pontos, o Sampaio, que liderava o grupo B com 11 pontos, passa a ter somente cinco pontos e cai para a terceira colocação. Para avançar na Copa do Nordeste o Tricolor agora depende de uma vitória diante do Sport, na próxima quinta-feira, além de uma combinação de resultados.

Para garantir a classificação em primeiro do grupo B, o Sampaio terá que torcer para o Coruripe não vencer o Socorrense. Caso isso aconteça, o Tricolor tentará avançar como um dos três melhores segundos colocados, dependendo de uma série de combinações de resultados.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:37

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes