STJD RATIFICA PUNIÇÃO E SPORT VAI JOGAR DE PORTÕES FECHADOS

Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de um mando de campo, por conta de uma briga de sua organizada contra o Coritiba, em setembro, o Sport teve o seu recurso julgado e negado nesta quinta-feira. Assim, o Leão precisará jogar com os portões fechados, mas ainda não se sabe contra quem. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve se pronunciar ainda nesta quarta-feira.

sso porque o Sport enfrenta o Atlético-PR neste domingo e a diretoria do clube precisa da definição, para saber se podem comercializar entradas. Caso não cumpra contra o Furacão, o Leão a pena será paga diante do Corinthians, dia 29 de novembro.

De acordo com o advogado Oswaldo Sestário, que acompanhou o julgamento, o Resultado do julgamento foi de cinco votos pela punição contra um a favor da absolvição.

O vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, explicou como se deu a votação e revelou que o relator do processo foi o único a votar para que o Sport não perdesse o mando de campo, mas acabou não sendo seguido pelos outros membros da mesa.

Ainda de acordo com o dirigente rubro-negro, a expectativa do clube é de que a punição seja cumprida neste domingo, contra o Atlético-PR. Isso porque o Sport vendeu a partida contra o Corinthians para a Arena Pernambuco.

– Evidentemente que queremos logo. A tendência é que a renda do jogo contra o Corinthians seja maior do que a do Atlético-PR. Ainda não sabemos. O tribunal não determina o jogo. Só pune. Agora é com a CBF.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 12:51

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes