STJD RATIFICA PUNIÇÃO E SPORT VAI JOGAR DE PORTÕES FECHADOS

ARGENTINA VENCE COLÔMBIA EM BARRANQUILLA
17 de novembro de 2015
CBF DIVULGA TABELA DA COPA NORDESTE 2016
19 de novembro de 2015

STJD RATIFICA PUNIÇÃO E SPORT VAI JOGAR DE PORTÕES FECHADOS

Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de um mando de campo, por conta de uma briga de sua organizada contra o Coritiba, em setembro, o Sport teve o seu recurso julgado e negado nesta quinta-feira. Assim, o Leão precisará jogar com os portões fechados, mas ainda não se sabe contra quem. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve se pronunciar ainda nesta quarta-feira.

sso porque o Sport enfrenta o Atlético-PR neste domingo e a diretoria do clube precisa da definição, para saber se podem comercializar entradas. Caso não cumpra contra o Furacão, o Leão a pena será paga diante do Corinthians, dia 29 de novembro.

De acordo com o advogado Oswaldo Sestário, que acompanhou o julgamento, o Resultado do julgamento foi de cinco votos pela punição contra um a favor da absolvição.

O vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, explicou como se deu a votação e revelou que o relator do processo foi o único a votar para que o Sport não perdesse o mando de campo, mas acabou não sendo seguido pelos outros membros da mesa.

Ainda de acordo com o dirigente rubro-negro, a expectativa do clube é de que a punição seja cumprida neste domingo, contra o Atlético-PR. Isso porque o Sport vendeu a partida contra o Corinthians para a Arena Pernambuco.

– Evidentemente que queremos logo. A tendência é que a renda do jogo contra o Corinthians seja maior do que a do Atlético-PR. Ainda não sabemos. O tribunal não determina o jogo. Só pune. Agora é com a CBF.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 12:51

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.