SUB-20 DO SPORT EMPATA COM O LÍDER SALGUEIRO

Garotada do Sport fez uma boa partida diante do Salgueiro (Foto: Genival Paparazzi)

Pelo Campeonato Pernambucano, o Sport entrou em campo contra o Salgueiro com o time sub-20 nesta segunda-feira à noite, na Ilha do Retiro – por conta do calendário apertado das competições, já que o time principal havia jogado no domingo pela Copa do Nordeste. Os meninos estiveram longe de fazer feio e empataram com gols de Índio e Fábio, enquanto o Carcará marcou com Álvaro e João Victor (contra). Em termos de classificação, o time sertanejo segue na liderança do Hexagonal e agora soma 20 pontos. Os rubro-negros subiram para a segunda colocação, com 14.

Expulsão polêmica

O atacante Wallace, do Sport, se chocou com Levi, do Salgueiro, em um lance aparentemente normal. Mas o árbitro Gilberto Castro Júnior deu cartão vermelho direto para o atacante rubro-negro. No lance, o atleta do Carcará se deu mal e foi encaminhado a um hospital com suspeita de fratura na tíbia. 

Próximos Jogos

O Sport entra em campo na próxima quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. O adversário é o Danubio-URU e o jogo será na Ilha do Retiro. O Salgueiro volta a jogar no domingo, dia 9 de abril, contra o Belo Jardim, no Estádio Cornélio de Barros. O jogo é válido pelo Campeonato Pernambucano.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 06:51

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes