SUÉCIA E IRLANDA, O PRIMEIRO EMPATE DA EUROCOPA

BICAMPEÃ ESPANHA SOFREU MAIS VENCEU NA ESTREIA DA EUROCOPA
13 de junho de 2016
ITÁLIA MOSTRA FORÇA E SUPERA FORTE BÉLGICA
13 de junho de 2016

SUÉCIA E IRLANDA, O PRIMEIRO EMPATE DA EUROCOPA

sueciaIbrahimovic lutou e conseguiu ajudar a Suécia empatar a partida

Engana-se quem pensa que vida de craque é fácil. Estrela solitária numa seleção esforçada, mas de pouca habilidade, Ibrahimovic sofreu na estreia na Eurocopa. Nesta segunda-feira, quase saiu de campo derrotado com a Suécia diante da Irlanda, na abertura do Grupo E, no Stade de France. Viu Hoolahan acertar um belo chute que assinaria embaixo, aos dois minutos do segundo tempo. Mas batalhou bastante pela bola até armar toda a jogada do empate, em gol contra de Clark, aos 26. Ao fim, o placar de 1 a 1 deixou que os animados torcedores dos dois países mantivessem a festa em verde-amarelo que as arquibancadas francesas.

A Suécia volta a jogar na sexta-feira, em Toulouse, contra a Itália, às 10h (de Brasília). No dia seguinte, mas no mesmo horário, a Irlanda enfrenta a Bélgica, em Bordeaux.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 15:08

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.