TAÇA DA COPA DO MUNDO ESTÁ EM SOLO PERNAMBUCANO

MELHOR JOGADOR DA HISTÓRIA DOS ESTADOS UNIDOS ESTÁ FORA DA COPA
22 de Maio de 2014
ALEMANHA PERDE LARS BENDER PARA COPA
23 de Maio de 2014

TAÇA DA COPA DO MUNDO ESTÁ EM SOLO PERNAMBUCANO

rivaldo_tacaRivaldo beija a taça que conquistou na Coreia e no Japão, em 2002 (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Muito prazer! A Taça da Copa do Mundo de 2014 já está em solo recifense. O troféu chegou à capital pernambucana na noite de quinta-feira e, na manhã desta sexta, começou a ser exposto ao público pernambucano, no Shopping do Recife. Nas primeiras horas do evento, foi grande o desejo de conhece de perto o maior símbolo do Mundial, que começa a ser disputado daqui a exatamente 20 dias, de 12 de junho a 13 de julho. A taça ficará gratuitamente exposta ao público até este sábado, das 9h às 21h.

Bem acolhida, a taça foi apresentada pelo pernambucano e pentacampeão mundial Rivaldo. O camisa 10 da seleção no pentacampeonato mundial foi o responsável por apresentar o troféu ao público. De acordo com a regra estabelecida pela Fifa, apenas jogadores que foram campeões e chefes de Estado podem tocá-lo.

– Estou feliz de voltar para a minha cidade e participar de um evento com pessoas tão importantes. Estive na Copa de 2002 e fomos campeões. Então, tudo isso é muito gratificante. Fico feliz também de poder levantar uma taça tão importante. É uma honra ainda maior por estar sendo feito aqui na minha cidade.

Além dele, o maestro Forro e o ex-atacante Kuki, do Náutico, compareceram à cerimônia de abertura. Kuki, inclusive, se emocionou e chorou no momento de dar a entrevista.

– É uma alegria imensa estar aqui nesse evento. Para mim estar aqui do lado de Rivaldo também é muito especial, uma honra mesmo. Porque eu venho do interior e viver esse momento é muito gratificante.

Fonte: globoesporte.com – Postado Às 12:20

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.