EM MARÇO COMEÇA A TAÇA PERNAMBUCO DE FUTEBOL AMERICANO

por | 7 fev 2016 | Geral

americanoFutebol Americano cresce no estado

A Federação Pernambucana de Futebol Americano divulgou na noite da última quarta-feira (3) a primeira edição da Taça Pernambuco – um equivalente a campeonato estadual. Participam na temporada 2016 o Arcoverde Templários, Caruaru Wolves, Olinda Sharks e Náutico Horses.

A fórmula será de todos contra todos em turno único. As duas melhores campanhas realizam a final. Os jogos estão divididos em três etapas, nas quais as partidas serão jogadas no mesmo estádio. As etapas são: Caruaru (Estádio Lacerdão), Recife (Estádio dos Aflitos) e Arcoverde (Estadio Aureo Bradley).

Para este ano, as principais equipes de Recife: Marines e Pirates não disputarão o certame, uma vez que os dirigentes argumentam que os elencos se preparam para a Superliga Nordeste.

Fonte: Site Futebol Americano Brasil – Postado às 08:07

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais