TEM JOGO PELO PERNAMBUCANO AMANHÃ, NÁUTICO E SPORT PODE SER NO DOMINGO DE CARNAVAL

Depois de mais de um dia de espera, o hexagonal do título Campeonato Pernambucano enfim já tem data e hora para começar, mas o imbróglio envolvendo especialmente Náutico e Sport ainda não foi resolvido. Por uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que foi acionado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF), neste sábado, o torneio terá início às 16h deste domingo com os jogos entre Santa Cruz x Central, no Arruda; e Salgueiro x Porto, no Cornélio de Barros. Já o clássico entre Náutico e Sport, previsto na última versão da tabela para acontecer na segunda-feira, na Arena Pernambuco, será remarcado.

Estou restabelecendo a realização do campeonato mantendo as duas partidas iniciais e suspendendo apenas a partida entre Náutico e Sport. Estou mandando a FPF remarcar esse jogo. Cabe um novo recurso por parte dos dois clubes, mas não de hoje para amanhã, comentou o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Flávio Zveiter.

Com a decisão em suas mãos, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, garantiu que o Clássico dos Clássicos não será realizado na segunda-feira como estava marcado previamente. A decisão sim pode sair nesta data.

Não tem jogo na segunda. O Náutico disse que estava cansado e agora vai ter tempo para descansar e se preparar mais. Temos é que agradecer ao Sport pela compreensão de sempre. Agora a gente com calma vai marcar o jogo sem problemas. Não queremos que o Náutico diga que foi prejudicado.

De acordo com informações de bastidores, a ideia inicial da FPF é remarcar o Clássico dos Clássicos para o dia 2 de março, domingo de Carnaval. A proposta deverá ser colocada para os dois clubes na segunda-feira.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 22:42

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Editores

Sérgio Leandro

Formado em Administração de Empresas, Especialização em RH, Analista em Esportes.
 
Equipe formada por:
 
Enquetes

O desempenho do Brasil nas Olímpiadas Rio 2016 em relação a Londres 2012, 3 Ouros, 5 Pratas e 9 Bronzes vai ser:

  • Melhor (70%, 7 Votes)
  • Pior (20%, 2 Votes)
  • Igual (10%, 1 Votes)

Total Voters: 10

Carregando ... Carregando ...
Parceiros

Arquivos
Facebook Likes